Formadores
Competências Pessoais
Formador | Informação | Ação de Formação | Data |
---|---|---|---|
António Leal | Docente da Faculdade de Letras da U.Porto | Técnicas de Expressão e de Comunicação | 2015/10 |
Camila Ament | Departamento de Educação e Simulação Médica - FMUP | Definição de Competências e Objetivos de Aprendizagem | 2015/05 |
Camila Ament | Departamento de Educação e Simulação Médica - FMUP | Competências e Objetivos de Aprendizagem na Docência Universitária | 2015/07 |
Isabel Moura | n/d | Técnicas de Colocação e Projeção da Voz | 2015/05 |
Isabel Moura | n/d | Workshop Intensivo de Técnica Vocal para Professores | 2015/06 |
Lurdes Neves | n/d | Coaching na docência | 2016/05 |
Margarida Figueiredo Braga | FMUP | Problemáticas no Processo de Ensino e Aprendizagem Associadas à Saúde Mental | 2015/11 |
Renato Franco | Departamento de Educação e Simulação Médica - FMUP | Definição de Competências e Objetivos de Aprendizagem | 2015/05 |
Renato Franco | Departamento de Educação e Simulação Médica - FMUP | Competências e Objetivos de Aprendizagem na Docência Universitária | 2015/07 |
Ricardo Santos | Docente na ESTSP-IPP | Competências de Comunicação e Voz na Docência: conhecer para otimizar | 2016/06 |
Ricardo Santos | Docente na ESTSP-IPP | Competências de Comunicação e Voz na Docência: conhecer para otimizar - 2ª edição | 2016/11 |
Ricardo Santos | Docente na ESTSP-IPP | Competências de Comunicação e Voz na Docência: conhecer para otimizar - 3ª edição | 2017/02 |
Rui Trindade | Docente da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da U.Porto | Promover o Debate | 2015/05 |
Sofia Andrade | Serviço para a Educação Contínua - FPCEUP | Comunicação e Emoção: quando o corpo se expressa mais do que as palavras | 2015/05 |
Sofia Andrade | Serviço para a Educação Contínua - FPCEUP | Comunicação e Emoção: quando o corpo se expressa mais do que as palavras (2ª edição) | 2016/03 |
Sofia Andrade | Serviço para a Edicação Contínua - FPCEUP | Comunicação e Emoção: quando o corpo se expressa mais do que as palavras (3ª edição) | 2017/04 |
Sofia Andrade | Serviço para a Educação Contínua - FPCEUP | Coaching e comunicação positiva para Docentes Universitários | 2017/02 |
Sofia Sá | Formadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa) | Estratégias Comunicacionais para docentes | 2016/01 |
Sofia Sá | Formadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa) | Estratégias Comunicacionais para docentes - 2ª edição | 2016/03 |
Sofia Sá | Formadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa) | Instrumentos de avaliação (I) | 2016/05 |
Sofia Sá | Formadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa) | Instrumentos de avaliação (II) | 2016/05 |
Sofia Sá | Formadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa) | Active Learning: metodologias ativas em sala de aula | 2017/01 |
Mário Ceitil | Presidente da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas - APG | Técnicas de Apresentação para Docentes | 2017/03 |
Isabel Gonçalves | Formadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa) | Inteligência Emocional I | 2017/01 |
Sofia Andrade | Serviço para a Educação Contínua - FPCEUP | Comunicação E Emoções: Quando O Corpo Se Expressa Mais Do Que Palavras | 2017/10 |
Sofia Andrade | Serviço para a Educação Contínua - FPCEUP | Coaching E Comunicação Positiva Para Docentes Universitários | 2017/11 |
Kátia Almeida | Fundadora e diretora geral da Pressley Ridge em Portugal | Pensamento Fora Da Caixa | 2018/01 |
José Gomes da Costa | Docente da UTAD | Soft Skills | 2018/01 |
Ricardo Santos | Docente na ESTSP-IPP | Competências De Comunicação E Voz Na Docência: Conhecer Para Otimizar | 2018/02 |
Margarida F. Braga | Docente da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto | Motivação No Ensino Universitário - O Que Faz Andar A Roda: Modulo I - Motivação Nos Professores | 2018/02 |
Margarida F. Braga | Docente da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto | Motivação No Ensino Universitário - O Que Faz Andar A Roda: Modulo II - Motivação Nos Estudantes | 2018/02 |
Sofia Sá | Formadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa) | Comunicação Em Sala De Aula: Conceitos E Boas Práticas | 2018/04 |
Sofia Andrade | Serviço para a Edicação Contínua - FPCEUP | Comunicação E Emoções: Quando O Corpo Se Expressa Mais Do Que As Palavras | 2018/04 |
Margarida F. Braga | Docente da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto | Motivação No Ensino Universitário - O Que Faz Andar A Roda: Motivação dos Docentes | 2018/06 |
Margarida F. Braga | Docente da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto | Motivação No Ensino Universitário - O Que Faz Andar A Roda: Motivação dos Estudantes | 2018/06 |
Métodos de Avaliação
Formador | Informação | Ação de Formação | Data |
---|---|---|---|
Anabela de Fátima da Costa Leão | Docente da FDUP | Avaliação Contínua por Mini-Testes | 2016/05 |
Ana Maria Melo Ventura Reis | Docente da FCUP | Avaliação Contínua por Mini-Testes | 2016/05 |
António Torres Marques | Docente da FEUP | Avaliar Projetos | 2016/05 |
Ariana Cosme | Docente da FPCEUP | Avaliar Projetos | 2016/05 |
Artemisa Rocha Dores | Docente do Politécnico do Porto | Auto e Hetero-Avaliação | 2016/05 |
Bernardino Lopes | Docente da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro | Orientação e Avaliação de Estudantes de Dissertação e de Tese | 2016/05 |
Catarina Sales Oliveira | Docente da Universidade da Beira Interior | Orientação e Avaliação de Estudantes de Dissertação e de Tese | 2016/05 |
Corália Maria Fortuna de Brito Vicente | Docente do ICBAS | Avaliação Contínua por Mini-Testes | 2016/05 |
Francisco Jorge Teixeira de Freitas | Docente da FEUP | Orientação e Avaliação de Estudantes de Dissertação e de Tese | 2016/05 |
Maria Catarina de Almeida Roseira | Docente da FEP | Auto e Hetero-Avaliação | 2016/05 |
Henrique Vaz | Docente da FPCEUP | Avaliar Projetos | 2016/05 |
Isabel Maria Alves e Menezes Figueiredo | Docente da FPCEUP | Dinâmicas de Grupo | 2016/05 |
João Aires de Sousa | Docente da Universidade Nova de Lisboa | Dinâmicas de Grupo | 2016/05 |
Manuel João Costa | Docente da Universidade do Minho | Dinâmicas de Grupo | 2016/05 |
Margarida Pocinho | Docente da Universidade da Madeira | Avaliar Projetos | 2016/05 |
Maria Assunção Araújo | Docente da FLUP | Avaliar no Moodle U.Porto | 2016/05 |
Maria Cristina Pinto Coelho Mendonça de Figueiredo Pollmann | Docente da FMDUP | A Prevenção do Plágio e o Feedback no Trabalho Escrito | 2016/05 |
Paula Cristina Branquinho de Andrade | Docente da FFUP | Avaliar Projetos | 2016/05 |
Paulo Talhadas dos Santos | Docente da FCUP | Dinâmicas de Grupo | 2016/05 |
Renata Blanc Esteves Bento de Melo | Docente da FEP | Auto e Hetero-Avaliação | 2016/05 |
Rita Cadima | Docente do Instituto Politécnico de Leiria | Auto e Hetero-Avaliação | 2016/05 |
Sílvia Patricia Moreno Simões | Docente da FBAUP | Auto e Hetero-Avaliação | 2016/05 |
Susana Carvalhosa | Docente do ISCTE - IUL | Orientação e Avaliação de Estudantes de Dissertação e de Tese | 2016/05 |
Tiago Azevedo Ramalho | Docente da FDUP | Avaliação Contínua por Mini-Testes | 2016/05 |
Tony Almeida | Docente da Universidade de Coimbra | Avaliação Contínua por Mini-Testes | 2016/05 |
Fernando Remião | FFUP | Reflexão sobre os critérios de seleção dos estudantes candidatos aos 2ºs ciclos de estudo | 2017/01 |
José Carneiro | FBAUP | Reflexão sobre os critérios de seleção dos estudantes candidatos aos 2ºs ciclos de estudo | 2017/01 |
José Machado da Silva | FEUP | Reflexão sobre os critérios de seleção dos estudantes candidatos aos 2ºs ciclos de estudo | 2017/01 |
Marina Serra Lemos | FPCEUP | Reflexão sobre os critérios de seleção dos estudantes candidatos aos 2ºs ciclos de estudo | 2017/01 |
Alfredo Soeiro | FEUP | Projectos CALOHEE e TALOE: Contribuições para definição de resultados de aprendizagem (RA) e para avaliar | 2017/05 |
Isabel Martins | Tecnologias Educativas UPdigital | Turnitin: Simplificar O Feedback E A Avaliação De Trabalhos Escritos | 2017/10 |
Isabel Martins | Tecnologias Educativas UPdigital | Prevenir O Plágio Com Recurso Ao Turnitin | 2017/11 |
Sónia Valente Rodrigues | Docente da FLUP | Análise E Construção De Itens De Testes: Questões De Linguagem | 2018/01 |
Isabel Margarida Duarte | Docente da FLUP | Análise E Construção De Itens De Testes: Questões De Linguagem | 2018/01 |
Novas Abordagens Pedagógicas
Formador | Informação | Ação de Formação | Data |
---|---|---|---|
Armando Sousa | Docente da Faculdade de Engenharia da U.Porto | Inovações Teóricas e Práticas nos Processos de Ensino-Aprendizagem-Avaliação | 2015/05 |
Diana Urbano | Docente da Faculdade de Engenharia da U.Porto | Instrução pelos Pares | 2015/05 |
Diana Urbano | Docente da Faculdade de Engenharia da U.Porto | Implementação de Métodos Ativos e Colaborativos no Ensino Superior: Como começar? | 2015/07 |
Isabel Gonçalves | Formadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa) | Envolver os alunos nas aulas: aceitamos o desafio? | 2016/01 |
Isabel Gonçalves | Formadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa) | Envolver os alunos nas aulas: aceitamos o desafio? - 2ª edição | 2016/04 |
Isabel Gonçalves | Formadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa) | Objetivos de Aprendizagem, Alinhamento Construtivo e Autorregulação | 2016/05 |
Manuel Firmino | Docente da Faculdade de Engenharia da U.Porto | Inovações Teóricas e Práticas nos Processos de Ensino-Aprendizagem-Avaliação | 2016/05 |
Patrícia Rosado Pinto | Responsável pelo Núcleo de Inovação Pedagógica e de Desenvolvimento de Docentes da Universidade Nova de Lisboa | Planificar, Ensinar e Avaliar no Ensino Superior | 2016/02 |
Susan M. Zvacek,PhD | University of Denver | It's Hip to Flip! Turning your class upside-down for learning | 2016/04 |
Manuel João Costa | Professor Associado na Escola de Ciências da Saúde da U.Minho | Estratégias Eficazes de Ensino para Turmas Grandes | 2016/10 |
João Carlos Sousa | Professor Auxiliar na Escola de Ciências da Saúde da U.Minho | Estratégias Eficazes de Ensino para Turmas Grandes | 2016/10 |
Nuno Osório | Professor Auxiliar na Escola de Ciências da Saúde da U.Minho | Estratégias Eficazes de Ensino para Turmas Grandes | 2016/10 |
István Vilmos Kovács | Eötvös Loránd University - Budapest | Learning outcomes - change of paradigm in teaching and learning in HE | 2017/05 |
Amélia Lopes | FPCEUP | Integração da diversidade no ensino superior | 2017/05 |
Isabel Menezes | FPCEUP | Integração da diversidade no ensino superior | 2017/05 |
José Pedro Amorim | FPCEUP | Integração da diversidade no ensino superior | 2017/05 |
Márcia Coelho | FPCEUP | Integração da diversidade no ensino superior | 2017/05 |
Sofia Pais | FPCEUP | Integração da diversidade no ensino superior | 2017/05 |
Manuel Firmino | Docente da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto | Evolução da pedagogia no ensino superior | 2017/06 |
Wendy Carraro | Docente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul | Laboratório de práticas pedagógicas inovadoras: Design Thinking | 2017/06 |
Nuno Regadas | Tecnologias Educativas UPdigital) | Vídeo Como Ferramenta Pedagógica - Panopto | 2017/11 |
Manuel João Costa | Docente da U.Minho | Construção De Perguntas De Escolha Múltipla | 2018/01 |
Sofia Sá | Formadora externa | Boas Práticas No Ensino Superior - Gestão De Trabalhos De Grupo | 2018/01 |
Sofia Sá | Formadora externa | Boas Práticas No Ensino Superior - MindMapping | 2018/01 |
Sofia Sá | Formadora externa | Boas Práticas No Ensino Superior - Método Interrogativo | 2018/01 |
Sofia Sá | Formadora externa | Boas Práticas No Ensino Superior - Quizzes Online | 2018/01 |
Manuel Firmino | Docente da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto | Evolução Da Pedagogia No Ensino Superior | 2018/01 |
José Paulo Cravino | Docente do Departamento de Física da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e Laboratório de Didática de Ciências e Tecnologia – CIDTFF (CV) | Como Acompanhar Alunos Em Trabalhos De Projetos | 2018/02 |
Sofia Sá | Formadora externa | Boas Práticas No Ensino Superior: Gestão De Trabalhos De Grupo | 2018/02 |
Sofia Sá | Formadora externa | Boas Práticas No Ensino Superior - Método Interrogativo | 2018/02 |
Sofia Sá | Formadora externa | Boas Práticas No Ensino Superior - MindMapping | 2018/02 |
Manuel Firmino Torres | FEUP | Evolução Da Pedagogia No Ensino Superior | 2018/06 |
Tecnologias Educativas
Formador | Informação | Ação de Formação | Data |
---|---|---|---|
Hugo Ribeiro | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Tecnologias Educativas | 2015/05 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Tecnologias Educativas | 2015/05 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Tutoria Online | 2015/05 |
Margarida Amaral | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Tutoria Online | 2015/05 |
Nuno Regadas | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle U.Porto | 2015/05 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Tecnologias Educativas | 2015/05 |
Teresa Correia | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle U.Porto | 2015/05 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Criação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível I | 2015/06 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Criação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível II | 2015/06 |
Teresa Correia | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Iniciação ao Moodle U.Porto - Nível I | 2015/06 |
Teresa Correia | Unidade de sTecnologias Educativas, UP. Digital | Criação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível I | 2015/06 |
Teresa Correia | Unidade de sTecnologias Educativas, UP. Digital | Criação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível II | 2015/06 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Criação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível I (2ª edição) | 2015/09 |
Nuno Regadas | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Acessibilidade na Sala de Aula | 2015/09 |
Teresa Correia | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Criação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível I (2ª edição) | 2015/09 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Criação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível II (2ª edição) | 2015/10 |
Teresa Correia | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Criação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível II (2ª edição) | 2015/10 |
Daniel Moura | Docente da Faculdade de Medicina da U.Porto | Treino Básico em Testes com Perguntas de Escolha Múltipla | 2015/11 |
Margarida Amaral | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Treino Básico em Testes com Perguntas de Escolha Múltipla | 2015/11 |
Filipe Castro | Formador na área das TIC's | O iPad/Tablet no Ensino Superior - Utilização do iPad na Sala de Aula | 2015/12 |
Marco Bento | Formador na área das TIC's | O iPad/Tablet no Ensino Superior - Utilização do iPad na Sala de Aula | 2015/12 |
Filipe Castro | Formador na área das TIC's | O iPad/Tablet e aplicações para o ensino | 2016/01 |
Marco Bento | Formador na área das TIC's | O iPad/Tablet e aplicações para o ensino | 2016/01 |
Filipe Castro | Formador na área das TIC's | O iPad/Tablet e a gestão do processo educativo | 2016/02 |
Marco Bento | Formador na área das TIC's | O iPad/Tablet e a gestão do processo educativo | 2016/02 |
Filipe Castro | Formador na área das TIC's | O iPad/Tablet e aplicações para o ensino | 2016/03 |
Marco Bento | Formador na área das TIC's | O iPad/Tablet e aplicações para o ensino | 2016/03 |
Filipe Castro | Formador na área das TIC's | O iPad/Tablet em projetos colaborativos | 2016/04 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | A Prevenção do Plágio e o Feedback no Trabalho Escrito | 2016/05 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Avaliar no Moodle U.Porto | 2016/05 |
Marco Bento | Formador na área das TIC's | Inquéritos de Audiência | 2016/05 |
Margarida Amaral | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | A Prevenção do Plágio e o Feedback no Trabalho Escrito | 2016/05 |
Margarida Amaral | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Avaliar no Moodle U.Porto | 2016/05 |
Roberto Roncon Albuquerque Jr. | Docente da FMUP | Inquéritos de Audiência | 2016/05 |
Hugo Ribeiro | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle U.Porto - Top 10 | 2016/09 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle U.Porto - Top 10 | 2016/09 |
Nuno Regadas | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle U.Porto - Top 10 | 2016/09 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle U.Porto - Top 10 | 2016/09 |
Teresa Correia | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle U.Porto - Top 10 | 2016/09 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Prevenir o Plágio com recurso ao Turnitin | 2016/10 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Prevenir o Plágio com recurso ao Turnitin - 2ª edição | 2016/11 |
Ângelo Filipe Castro | Formador na área de Tecnologias Educativas | Explain everything: um quadro interativo no iPad | 2016/11 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Prevenir o Plágio com recurso ao Turnitin - 3ª edição | 2016/12 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Prevenir o Plágio com recurso ao Turnitin - 4ª edição | 2017/01 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Prevenir o Plágio com recurso ao Turnitin - 5ª edição | 2017/02 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Prevenir o Plágio com recurso ao Turnitin - 6ª edição | 2017/03 |
Ângelo Filipe Castro | Formador na área de Tecnologias Educativas | Socrative | 2017/03 |
Hugo Ribeiro | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Como operacionalizar exames no Moodle U.Porto | 2017/04 |
Hugo Ribeiro | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Vídeo em educação - Panopto | 2017/05 |
Nuno Regadas | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Vídeo em educação - Panopto | 2017/05 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Como operacionalizar exames no Moodle | 2017/05 |
Alfredo Soeiro | Docente da Faculdade de Engenharia da U.Porto | Calohee e Taloe: contribuições para definição de resultados de aprendizagem (RA) e avaliação | 2017/05 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Google for Education@UPorto | 2017/06 |
Hugo Ribeiro | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Moodle UPorto Top10 | 2017/09 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Moodle UPorto Top10 | 2017/09 |
Nuno Regadas | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Moodle UPorto Top10 | 2017/09 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Moodle UPorto Top10 | 2017/09 |
Teresa Correia | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Moodle UPorto Top10 | 2017/09 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Google for Education@UPorto | 2017/09 |
Hugo Ribeiro | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Como Criar Perguntas De Escolha Múltipla No Moodle | 2017/10 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Google for Education@UPorto | 2. Ferramentas De Produtividade | 2017/10 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Desenhar Um Curso À Distância No AcademiaUP (1ª Édição) | 2017/10 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Desenhar Um Curso À Distância No AcademiaUP (2ª Édição) | 2017/10 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Google For Education@U.Porto | 3. Google Sites | 2017/11 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Google For Education@U.Porto | 4. Google Forms | 2017/11 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Google For Education@U.Porto | 5. Google Classroom | 2017/11 |
Filipe Castro | Formador na área das TIC's | Aplicação Socrative | 2018/01 |
Ulf Daniel Ehlers | Baden-Württemberg Cooperative State University Karlsruhe | Potentials Of Digital Learning For Higher Education | 2018/02 |
Teresa Correia | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle: Publicar Recursos Na Plataforma | 2018/03 |
Nuno Regadas | Unidade de Tecnologias Educativas UPdigital | Vídeo Educativo Com Panopto | 2018/03 |
Hugo Ribeiro | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle: Criar Testes - 14 Março | 2018/03 |
Teresa Correia | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle: Criar E Avaliar Trabalhos | 2018/03 |
Teresa Correia | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle: Gerir A Assiduidade Dos Estudantes | 2018/03 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Prevenir O Plágio Com Recurso Ao Turnitin | 2018/03 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Turnitin: Prevenção Do Plágio E Feedback No Trabalho Escrito | 2018/04 |
Isabel Martins | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Desenhar Um Curso À Distância No AcademiaUP | 2018/04 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Desenhar Um Curso À Distância No AcademiaUP | 2018/04 |
Nuno Regadas | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Desenhar Um Curso À Distância No AcademiaUP | 2018/04 |
Nuno Regadas | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Como gravar uma aula com Panopto | 2018/04 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Google For Education @U.Porto . (Introdução)O Que É? Para Que Serve? | 2018/05 |
Hugo Ribeiro | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle: Criar Testes | 2018/05 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Google For Education @U.Porto: Google Sites | 2018/05 |
Nuno Regadas | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Vídeo De Estudantes No Panopto | 2018/05 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Google For Education @U.Porto: Google Forms | 2018/05 |
Sofia Torrão | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Google For Education @U.Porto: Google Classroom | 2018/05 |
Hugo Ribeiro | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Moodle: Criar Testes | 2018/05 |
Filipe Castro | Formador na área das TIC's | Socrative | 2018/06 |
Nuno Regadas | Unidade de Tecnologias Educativas, UP. Digital | Gestão De Vídeos No Panopto | 2018/06 |
Outras Formações
Formador | Informação | Ação de Formação | Data |
---|---|---|---|
João Cerqueira | Doutorado em Neurociências e professor associado na Escola de Ciências da Saúde da U.Minho | Neurociências e Harvard: o que nos ensinam | setembro 2016 |
Ana Rita Mota | Professora assistente (coordenadora) na Universidade de Harvard em 2015/16 | Neurociências e Harvard: o que nos ensinam | setembro 2016 |