Universidade do Porto convida a participar na Happy Go Running!

No âmbito da colaboração Galaico Duriense, a U.Porto junta-se à corrida “Happy Go Running”, organizada pela Universidade de Vigo no dia 23 de Abril.

A U.Porto convida toda a comunidade UP a participar neste evento, que se caracteriza por mais uma colaboração transfronteiriça entre as Universidade do Norte de Portugal e Galiza.

Para participar basta preencher um formulário online até dia 10 de abril. A inscrição tem um custo de 5€ que inclui: inscrição na prova, transporte, alimentação, kit de participação e apoio técnico. A participação da U.Porto está limitada a 25 inscrições por isso não perca tempo.

A Saída está prevista para as 7h30 no dia 23 de Abril.

A Happy Go Running é uma iniciativa da Área de Bem-estar, Saúde e Desporto a Universidade de Vigo, aberta a toda a população.