De Par em Par na U.Porto

8 Março, 2019 @ 15:00 UTC+1

DE PAR EM PAR NA U.PORTO

Estão abertas até ao próximo dia 5 de março as inscrições para mais uma edição do “De Par em Par na U.Porto”, o programa de observação de pares multidisciplinares, que, de há uma década para cá, desafia os docentes da Universidade do Porto a disponibilizarem-se, voluntariamente, a observar uma aula numa outra unidade orgânica e a ter uma aula sua observada pelo colega dessa unidade. Tudo com o objetivo de melhorar da qualidade do ensino e da aprendizagem na Universidade.

As inscrições para o segundo semestre estão abertas até ao dia 5 de março e a sessão de formação presencial está prevista para o dia 8 de março, às 15h00 na sala 477, 4º piso, da Reitoria da U.Porto.

Para mais informações clique em “De Par em Par na U.Porto” ou através dos endereços de e-mail inovped@reit.up.pt( Gabinete de Inovação Pedagógica da U.Porto) e/ou  dpep@fe.up.pt.

8 Março, 2019
15:00 UTC+1