EUA Webinar: Covid-19 and changes in learning and teaching

15 Junho, 2020 » 31 Julho, 2020

Veja aqui o Webinar de 11 de junho 20202

Desde o início do surto de Covid-19, as universidades de toda a Europa estão a adaptar a sua forma de ensinar e interagir, mudando rapidamente para um sistema on-line. Este webinar examina as mudanças na aprendizagem e no ensino durante esta crise do coronavírus: quais desafios possíveis de resolver e quais os que ainda prevalecem? Como é que as instituições de ensino superior conseguiram transformar a aprendizagem e o ensino nesse contexto?

O que aprendemos até agora e quais as perspetivas perante os diferentes cenários para o próximo semestre?

Representantes de universidades de diferentes países europeus partilham neste webinar as suas experiências de ensino à distância, os seus planos para o próximo semestre e as suas opiniões sobre o impacto geral da crise do Covid-19 na aprendizagem e no ensino superior.

Veja aqui o Webinar de 11 de junho 20202

15 Junho, 2020