Formadores

Competências Pessoais
FormadorInformaçãoAção de FormaçãoData
António LealDocente da Faculdade de Letras da U.PortoTécnicas de Expressão e de Comunicação2015/10
Camila AmentDepartamento de Educação e Simulação Médica - FMUPDefinição de Competências e Objetivos de Aprendizagem2015/05
Camila AmentDepartamento de Educação e Simulação Médica - FMUPCompetências e Objetivos de Aprendizagem na Docência Universitária2015/07
Isabel Mouran/dTécnicas de Colocação e Projeção da Voz2015/05
Isabel Mouran/dWorkshop Intensivo de Técnica Vocal para Professores2015/06
Lurdes Nevesn/dCoaching na docência2016/05
Margarida Figueiredo BragaFMUPProblemáticas no Processo de Ensino e Aprendizagem Associadas à Saúde Mental2015/11
Renato FrancoDepartamento de Educação e Simulação Médica - FMUPDefinição de Competências e Objetivos de Aprendizagem2015/05
Renato FrancoDepartamento de Educação e Simulação Médica - FMUPCompetências e Objetivos de Aprendizagem na Docência Universitária2015/07
Ricardo SantosDocente na ESTSP-IPPCompetências de Comunicação e Voz na Docência: conhecer para otimizar2016/06
Ricardo SantosDocente na ESTSP-IPPCompetências de Comunicação e Voz na Docência: conhecer para otimizar - 2ª edição2016/11
Ricardo SantosDocente na ESTSP-IPPCompetências de Comunicação e Voz na Docência: conhecer para otimizar - 3ª edição2017/02
Rui TrindadeDocente da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da U.PortoPromover o Debate2015/05
Sofia AndradeServiço para a Educação Contínua - FPCEUPComunicação e Emoção: quando o corpo se expressa mais do que as palavras2015/05
Sofia AndradeServiço para a Educação Contínua - FPCEUPComunicação e Emoção: quando o corpo se expressa mais do que as palavras (2ª edição)2016/03
Sofia AndradeServiço para a Edicação Contínua - FPCEUPComunicação e Emoção: quando o corpo se expressa mais do que as palavras (3ª edição)2017/04
Sofia AndradeServiço para a Educação Contínua - FPCEUPCoaching e comunicação positiva para Docentes Universitários2017/02
Sofia SáFormadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa)Estratégias Comunicacionais para docentes2016/01
Sofia SáFormadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa)Estratégias Comunicacionais para docentes - 2ª edição2016/03
Sofia SáFormadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa)Instrumentos de avaliação (I)2016/05
Sofia SáFormadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa)Instrumentos de avaliação (II)2016/05
Sofia SáFormadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa)Active Learning: metodologias ativas em sala de aula2017/01
Mário CeitilPresidente da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas - APGTécnicas de Apresentação para Docentes2017/03
Isabel GonçalvesFormadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa)Inteligência Emocional I2017/01
Sofia AndradeServiço para a Educação Contínua - FPCEUPComunicação E Emoções: Quando O Corpo Se Expressa Mais Do Que Palavras2017/10
Sofia AndradeServiço para a Educação Contínua - FPCEUPCoaching E Comunicação Positiva Para Docentes Universitários2017/11
Kátia AlmeidaFundadora e diretora geral da Pressley Ridge em PortugalPensamento Fora Da Caixa2018/01
José Gomes da CostaDocente da UTADSoft Skills2018/01
Ricardo SantosDocente na ESTSP-IPPCompetências De Comunicação E Voz Na Docência: Conhecer Para Otimizar2018/02
Margarida F. BragaDocente da Faculdade de Medicina da Universidade do PortoMotivação No Ensino Universitário - O Que Faz Andar A Roda: Modulo I - Motivação Nos Professores2018/02
Margarida F. BragaDocente da Faculdade de Medicina da Universidade do PortoMotivação No Ensino Universitário - O Que Faz Andar A Roda: Modulo II - Motivação Nos Estudantes2018/02
Sofia SáFormadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa)Comunicação Em Sala De Aula: Conceitos E Boas Práticas2018/04
Sofia AndradeServiço para a Edicação Contínua - FPCEUPComunicação E Emoções: Quando O Corpo Se Expressa Mais Do Que As Palavras2018/04
Margarida F. BragaDocente da Faculdade de Medicina da Universidade do PortoMotivação No Ensino Universitário - O Que Faz Andar A Roda: Motivação dos Docentes2018/06
Margarida F. BragaDocente da Faculdade de Medicina da Universidade do PortoMotivação No Ensino Universitário - O Que Faz Andar A Roda: Motivação dos Estudantes2018/06
Métodos de Avaliação
FormadorInformaçãoAção de FormaçãoData
Anabela de Fátima da Costa LeãoDocente da FDUPAvaliação Contínua por Mini-Testes2016/05
Ana Maria Melo Ventura ReisDocente da FCUPAvaliação Contínua por Mini-Testes2016/05
António Torres MarquesDocente da FEUPAvaliar Projetos2016/05
Ariana CosmeDocente da FPCEUPAvaliar Projetos2016/05
Artemisa Rocha DoresDocente do Politécnico do PortoAuto e Hetero-Avaliação2016/05
Bernardino LopesDocente da Universidade de Trás-os-Montes e Alto DouroOrientação e Avaliação de Estudantes de Dissertação e de Tese2016/05
Catarina Sales OliveiraDocente da Universidade da Beira InteriorOrientação e Avaliação de Estudantes de Dissertação e de Tese2016/05
Corália Maria Fortuna de Brito VicenteDocente do ICBASAvaliação Contínua por Mini-Testes2016/05
Francisco Jorge Teixeira de FreitasDocente da FEUPOrientação e Avaliação de Estudantes de Dissertação e de Tese2016/05
Maria Catarina de Almeida RoseiraDocente da FEPAuto e Hetero-Avaliação2016/05
Henrique VazDocente da FPCEUPAvaliar Projetos2016/05
Isabel Maria Alves e Menezes FigueiredoDocente da FPCEUPDinâmicas de Grupo2016/05
João Aires de SousaDocente da Universidade Nova de LisboaDinâmicas de Grupo2016/05
Manuel João CostaDocente da Universidade do MinhoDinâmicas de Grupo2016/05
Margarida PocinhoDocente da Universidade da MadeiraAvaliar Projetos2016/05
Maria Assunção AraújoDocente da FLUPAvaliar no Moodle U.Porto2016/05
Maria Cristina Pinto Coelho Mendonça de Figueiredo PollmannDocente da FMDUPA Prevenção do Plágio e o Feedback no Trabalho Escrito2016/05
Paula Cristina Branquinho de AndradeDocente da FFUPAvaliar Projetos2016/05
Paulo Talhadas dos SantosDocente da FCUPDinâmicas de Grupo2016/05
Renata Blanc Esteves Bento de MeloDocente da FEPAuto e Hetero-Avaliação2016/05
Rita CadimaDocente do Instituto Politécnico de LeiriaAuto e Hetero-Avaliação2016/05
Sílvia Patricia Moreno SimõesDocente da FBAUPAuto e Hetero-Avaliação2016/05
Susana CarvalhosaDocente do ISCTE - IULOrientação e Avaliação de Estudantes de Dissertação e de Tese2016/05
Tiago Azevedo RamalhoDocente da FDUPAvaliação Contínua por Mini-Testes2016/05
Tony AlmeidaDocente da Universidade de CoimbraAvaliação Contínua por Mini-Testes2016/05
Fernando RemiãoFFUPReflexão sobre os critérios de seleção dos estudantes candidatos aos 2ºs ciclos de estudo2017/01
José CarneiroFBAUPReflexão sobre os critérios de seleção dos estudantes candidatos aos 2ºs ciclos de estudo2017/01
José Machado da SilvaFEUPReflexão sobre os critérios de seleção dos estudantes candidatos aos 2ºs ciclos de estudo2017/01
Marina Serra LemosFPCEUPReflexão sobre os critérios de seleção dos estudantes candidatos aos 2ºs ciclos de estudo2017/01
Alfredo SoeiroFEUPProjectos CALOHEE e TALOE: Contribuições para definição de resultados de aprendizagem (RA) e para avaliar2017/05
Isabel MartinsTecnologias Educativas UPdigitalTurnitin: Simplificar O Feedback E A Avaliação De Trabalhos Escritos2017/10
Isabel MartinsTecnologias Educativas UPdigitalPrevenir O Plágio Com Recurso Ao Turnitin2017/11
Sónia Valente RodriguesDocente da FLUPAnálise E Construção De Itens De Testes: Questões De Linguagem2018/01
Isabel Margarida DuarteDocente da FLUPAnálise E Construção De Itens De Testes: Questões De Linguagem2018/01
Novas Abordagens Pedagógicas
FormadorInformaçãoAção de FormaçãoData
Armando SousaDocente da Faculdade de Engenharia da U.PortoInovações Teóricas e Práticas nos Processos de Ensino-Aprendizagem-Avaliação2015/05
Diana UrbanoDocente da Faculdade de Engenharia da U.PortoInstrução pelos Pares2015/05
Diana UrbanoDocente da Faculdade de Engenharia da U.PortoImplementação de Métodos Ativos e Colaborativos no Ensino Superior: Como começar?2015/07
Isabel GonçalvesFormadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa)Envolver os alunos nas aulas: aceitamos o desafio?2016/01
Isabel GonçalvesFormadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa)Envolver os alunos nas aulas: aceitamos o desafio? - 2ª edição2016/04
Isabel GonçalvesFormadora do IST (Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa)Objetivos de Aprendizagem, Alinhamento Construtivo e Autorregulação2016/05
Manuel FirminoDocente da Faculdade de Engenharia da U.PortoInovações Teóricas e Práticas nos Processos de Ensino-Aprendizagem-Avaliação2016/05
Patrícia Rosado PintoResponsável pelo Núcleo de Inovação Pedagógica e de Desenvolvimento de Docentes da Universidade Nova de LisboaPlanificar, Ensinar e Avaliar no Ensino Superior2016/02
Susan M. Zvacek,PhDUniversity of DenverIt's Hip to Flip! Turning your class upside-down for learning2016/04
Manuel João CostaProfessor Associado na Escola de Ciências da Saúde da U.MinhoEstratégias Eficazes de Ensino para Turmas Grandes2016/10
João Carlos SousaProfessor Auxiliar na Escola de Ciências da Saúde da U.MinhoEstratégias Eficazes de Ensino para Turmas Grandes2016/10
Nuno OsórioProfessor Auxiliar na Escola de Ciências da Saúde da U.MinhoEstratégias Eficazes de Ensino para Turmas Grandes2016/10
István Vilmos KovácsEötvös Loránd University - BudapestLearning outcomes - change of paradigm in teaching and learning in HE2017/05
Amélia LopesFPCEUPIntegração da diversidade no ensino superior2017/05
Isabel MenezesFPCEUPIntegração da diversidade no ensino superior2017/05
José Pedro AmorimFPCEUPIntegração da diversidade no ensino superior2017/05
Márcia CoelhoFPCEUPIntegração da diversidade no ensino superior2017/05
Sofia PaisFPCEUPIntegração da diversidade no ensino superior2017/05
Manuel FirminoDocente da Faculdade de Engenharia da Universidade do PortoEvolução da pedagogia no ensino superior2017/06
Wendy CarraroDocente da Universidade Federal do Rio Grande do SulLaboratório de práticas pedagógicas inovadoras: Design Thinking2017/06
Nuno RegadasTecnologias Educativas UPdigital)Vídeo Como Ferramenta Pedagógica - Panopto2017/11
Manuel João CostaDocente da U.MinhoConstrução De Perguntas De Escolha Múltipla2018/01
Sofia SáFormadora externaBoas Práticas No Ensino Superior - Gestão De Trabalhos De Grupo2018/01
Sofia SáFormadora externaBoas Práticas No Ensino Superior - MindMapping2018/01
Sofia SáFormadora externaBoas Práticas No Ensino Superior - Método Interrogativo2018/01
Sofia SáFormadora externaBoas Práticas No Ensino Superior - Quizzes Online2018/01
Manuel FirminoDocente da Faculdade de Engenharia da Universidade do PortoEvolução Da Pedagogia No Ensino Superior2018/01
José Paulo CravinoDocente do Departamento de Física da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e Laboratório de Didática de Ciências e Tecnologia – CIDTFF (CV)Como Acompanhar Alunos Em Trabalhos De Projetos2018/02
Sofia SáFormadora externaBoas Práticas No Ensino Superior: Gestão De Trabalhos De Grupo2018/02
Sofia SáFormadora externaBoas Práticas No Ensino Superior - Método Interrogativo2018/02
Sofia SáFormadora externaBoas Práticas No Ensino Superior - MindMapping2018/02
Manuel Firmino TorresFEUPEvolução Da Pedagogia No Ensino Superior2018/06
Tecnologias Educativas
FormadorInformaçãoAção de FormaçãoData
Hugo RibeiroUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalTecnologias Educativas2015/05
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalTecnologias Educativas2015/05
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalTutoria Online2015/05
Margarida AmaralUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalTutoria Online2015/05
Nuno RegadasUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle U.Porto2015/05
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalTecnologias Educativas2015/05
Teresa CorreiaUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle U.Porto2015/05
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalCriação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível I2015/06
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalCriação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível II2015/06
Teresa CorreiaUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalIniciação ao Moodle U.Porto - Nível I2015/06
Teresa CorreiaUnidade de sTecnologias Educativas, UP. DigitalCriação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível I2015/06
Teresa CorreiaUnidade de sTecnologias Educativas, UP. DigitalCriação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível II2015/06
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalCriação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível I (2ª edição)2015/09
Nuno RegadasUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalAcessibilidade na Sala de Aula2015/09
Teresa CorreiaUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalCriação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível I (2ª edição)2015/09
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalCriação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível II (2ª edição)2015/10
Teresa CorreiaUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalCriação de Atividades Pedagógicas no Moodle U.Porto - Nível II (2ª edição)2015/10
Daniel MouraDocente da Faculdade de Medicina da U.PortoTreino Básico em Testes com Perguntas de Escolha Múltipla2015/11
Margarida AmaralUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalTreino Básico em Testes com Perguntas de Escolha Múltipla2015/11
Filipe CastroFormador na área das TIC'sO iPad/Tablet no Ensino Superior - Utilização do iPad na Sala de Aula2015/12
Marco BentoFormador na área das TIC'sO iPad/Tablet no Ensino Superior - Utilização do iPad na Sala de Aula2015/12
Filipe CastroFormador na área das TIC'sO iPad/Tablet e aplicações para o ensino2016/01
Marco BentoFormador na área das TIC'sO iPad/Tablet e aplicações para o ensino2016/01
Filipe CastroFormador na área das TIC'sO iPad/Tablet e a gestão do processo educativo2016/02
Marco BentoFormador na área das TIC'sO iPad/Tablet e a gestão do processo educativo2016/02
Filipe CastroFormador na área das TIC'sO iPad/Tablet e aplicações para o ensino2016/03
Marco BentoFormador na área das TIC'sO iPad/Tablet e aplicações para o ensino2016/03
Filipe CastroFormador na área das TIC'sO iPad/Tablet em projetos colaborativos2016/04
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalA Prevenção do Plágio e o Feedback no Trabalho Escrito2016/05
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalAvaliar no Moodle U.Porto2016/05
Marco BentoFormador na área das TIC'sInquéritos de Audiência2016/05
Margarida AmaralUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalA Prevenção do Plágio e o Feedback no Trabalho Escrito2016/05
Margarida AmaralUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalAvaliar no Moodle U.Porto2016/05
Roberto Roncon Albuquerque Jr.Docente da FMUPInquéritos de Audiência2016/05
Hugo RibeiroUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle U.Porto - Top 102016/09
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle U.Porto - Top 102016/09
Nuno RegadasUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle U.Porto - Top 102016/09
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle U.Porto - Top 102016/09
Teresa CorreiaUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle U.Porto - Top 102016/09
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalPrevenir o Plágio com recurso ao Turnitin2016/10
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalPrevenir o Plágio com recurso ao Turnitin - 2ª edição2016/11
Ângelo Filipe CastroFormador na área de Tecnologias EducativasExplain everything: um quadro interativo no iPad2016/11
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalPrevenir o Plágio com recurso ao Turnitin - 3ª edição2016/12
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalPrevenir o Plágio com recurso ao Turnitin - 4ª edição2017/01
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalPrevenir o Plágio com recurso ao Turnitin - 5ª edição2017/02
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalPrevenir o Plágio com recurso ao Turnitin - 6ª edição2017/03
Ângelo Filipe CastroFormador na área de Tecnologias EducativasSocrative2017/03
Hugo RibeiroUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalComo operacionalizar exames no Moodle U.Porto2017/04
Hugo RibeiroUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalVídeo em educação - Panopto2017/05
Nuno RegadasUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalVídeo em educação - Panopto2017/05
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalComo operacionalizar exames no Moodle2017/05
Alfredo SoeiroDocente da Faculdade de Engenharia da U.PortoCalohee e Taloe: contribuições para definição de resultados de aprendizagem (RA) e avaliação2017/05
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalGoogle for Education@UPorto2017/06
Hugo RibeiroUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalMoodle UPorto Top102017/09
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalMoodle UPorto Top102017/09
Nuno RegadasUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalMoodle UPorto Top102017/09
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalMoodle UPorto Top102017/09
Teresa CorreiaUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalMoodle UPorto Top102017/09
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalGoogle for Education@UPorto2017/09
Hugo RibeiroUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalComo Criar Perguntas De Escolha Múltipla No Moodle2017/10
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalGoogle for Education@UPorto | 2. Ferramentas De Produtividade2017/10
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalDesenhar Um Curso À Distância No AcademiaUP (1ª Édição)2017/10
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalDesenhar Um Curso À Distância No AcademiaUP (2ª Édição)2017/10
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalGoogle For Education@U.Porto | 3. Google Sites2017/11
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalGoogle For Education@U.Porto | 4. Google Forms2017/11
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalGoogle For Education@U.Porto | 5. Google Classroom2017/11
Filipe CastroFormador na área das TIC'sAplicação Socrative2018/01
Ulf Daniel EhlersBaden-Württemberg Cooperative State University KarlsruhePotentials Of Digital Learning For Higher Education2018/02
Teresa CorreiaUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle: Publicar Recursos Na Plataforma2018/03
Nuno RegadasUnidade de Tecnologias Educativas UPdigitalVídeo Educativo Com Panopto2018/03
Hugo RibeiroUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle: Criar Testes - 14 Março2018/03
Teresa CorreiaUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle: Criar E Avaliar Trabalhos2018/03
Teresa CorreiaUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle: Gerir A Assiduidade Dos Estudantes2018/03
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalPrevenir O Plágio Com Recurso Ao Turnitin2018/03
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalTurnitin: Prevenção Do Plágio E Feedback No Trabalho Escrito2018/04
Isabel MartinsUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalDesenhar Um Curso À Distância No AcademiaUP2018/04
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalDesenhar Um Curso À Distância No AcademiaUP2018/04
Nuno RegadasUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalDesenhar Um Curso À Distância No AcademiaUP2018/04
Nuno RegadasUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalComo gravar uma aula com Panopto2018/04
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalGoogle For Education @U.Porto . (Introdução)O Que É? Para Que Serve?2018/05
Hugo RibeiroUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle: Criar Testes2018/05
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalGoogle For Education @U.Porto: Google Sites2018/05
Nuno RegadasUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalVídeo De Estudantes No Panopto2018/05
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalGoogle For Education @U.Porto: Google Forms2018/05
Sofia TorrãoUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalGoogle For Education @U.Porto: Google Classroom2018/05
Hugo RibeiroUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalMoodle: Criar Testes2018/05
Filipe CastroFormador na área das TIC'sSocrative2018/06
Nuno RegadasUnidade de Tecnologias Educativas, UP. DigitalGestão De Vídeos No Panopto2018/06
Outras Formações
FormadorInformaçãoAção de FormaçãoData
João CerqueiraDoutorado em Neurociências e professor associado na Escola de Ciências da Saúde da U.MinhoNeurociências e Harvard: o que nos ensinamsetembro 2016
Ana Rita MotaProfessora assistente (coordenadora) na Universidade de Harvard em 2015/16Neurociências e Harvard: o que nos ensinamsetembro 2016