Candidaturas ao Prémio Excelência Pedagógica U.Porto

8 Fevereiro, 2019 » 6 Março, 2019

SUBMISSÃO DE CANDIDATURAS

A submissão de candidaturas aos “Prémios de Excelência Pedagógica” do ano letivo 2018/2019 decorre no período compreendido entre os dias 08 de fevereiro e 06 de março 2019 Toda a documentação ( formulário de candidaturaanexo I ao formulário , trabalho de reflexão pedagógica e curriculum vitae resumido do docente ou grupo de docentes) deve ser enviada para o endereço: premio.ep@reit.up.pt.

Consulte aqui o Programa “Promover a Excelência Pedagógica na Universidade do Porto – Projetos de Inovação Pedagógica e Prémios de Excelência Pedagógica.

O júri dos “Prémios de Excelência Pedagógica” de 2018/2019, nomeado por despacho reitoral, é constituído pelos seguintes membros:

Prof. Doutor João Veloso, Presidente do Júri (Pró-Reitor)
Prof. Doutor Fernando Remião (FFUP)
Prof. Doutor José Fernando Oliveira (FEUP)
Profª. Doutora Isabel Maria Fernandes Alves (UTAD)
Prof. Doutor Manuel João Costa (UMinho)
Profª. Doutora Paula Peres (P.Porto)
Profª Doutora Sandra Soares (UAveiro)

Mais informações: premio.ep@reit.up.pt / inovped@reit.up.pt

Consulte o Programa “Promover a Excelência Pedagógica na Universidade do Porto – Projetos de Inovação Pedagógica e Prémios de Excelência Pedagógica”.

8 Fevereiro, 2019
Fim: