Desporto U.Porto

Concursos

Resultado do Concurso para conceção de ideias para Troféu “Gala do Desporto da U.Porto 2016”

De entre as 12 candidaturas entregues foi escolhido o Troféu concebido por João Pinto, estudante da Faculdade de Belas Artes da U.Porto (FBAUP).

Para além do projeto vencedor, que será apenas revelado no dia da Gala, foram ainda atribuídas menções honrosas, pelas propostas apresentadas, às estudantes Alina Koshova, Marisa Grilo e Marta Arcanjo, estudantes da Faculdade de Belas Artes da U.Porto (FBAUP).

A Gala do Desporto da U.Porto 2016, organizada pelo Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP), vai realizar-se no dia 20 de setembro.

Ler notícia completa aqui.

Candidaturas (encerradas a 31 de maio de 2016)

No seu 4º eixo de ação a MEA pretende valorizar o desenvolvimento de competências transversais nos modelos educativos da U.Porto, promovendo a componente de atividade física e desportiva na formação dos estudantes.

A Gala do Desporto da U.Porto, organizada pelo CDUP-UP, corresponde ao momento do reconhecimento, pela U.Porto, do esforço e dedicação dos estudantes atletas e treinadores que, durante o ano letivo em questão, a representaram e obtiveram classificações desportivas de excelência nos Campeonatos Nacionais Universitários.

Este evento visa, assim, reforçar a identificação da instituição com o Desporto Universitário, sendo um dos pontos altos do ano desportivo onde são atribuídos galardões aos vários tipos de participantes nas competições.

A Pró-Reitoria da Inovação Pedagógica e Desporto, com a colaboração do CDUP-UP e da Faculdade de Belas Artes da U.Porto, organiza um concurso para a conceção e execução do troféu que dignifique e divulgue a “Gala do Desporto da U.Porto”.

O concurso é aberto a todos os estudantes da U.Porto. No entanto, dadas as especificidades técnicas e científicas do mesmo, este tem a colaboração da Faculdade de Belas Artes, nomeadamente do Departamento de Artes Plásticas.

Ao projeto selecionado será atribuído um certificado e um prémio monetário de 300€ (trezentos euros). Podem ainda ser atribuídas até duas Menções Honrosas.

CANDIDATURAS (consulte a documentação)

As candidaturas devem ser entregues até ao dia 31 de maio de 2016, sendo apenas consideradas as efetivamente recebidas até aquela data inclusive.

ENTREGA DA CANDIDATURAS

Dr. Bruno Almeida, Diretor do Centro de Desporto da U.Porto

Rua da Boa Hora, 20 – 4050-099 Porto

Tel: 222 074 164 /  e-mail: geral@cdup.up.pt

Horário: de segunda a sexta – das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00